Rocksteady confirma lançamento de Batman Arkham Collection no mercado europeu

Por Rafael Arbulu | 08 de Julho de 2019 às 20h30

Uma listagem de produto vista na Amazon do Reino Unido e, posteriormente, confirmada pela Rocksteady Studios dão conta do lançamento de uma coletânea com a trilogia principal dos jogos da série Arkham do Batman, feitos pela desenvolvedora britânica, para setembro de 2019.

Os jogos Batman Arkham Asylum, Batman Arkham City e Batman Arkham Knight vão compor uma coletânea chamada Batman Arkham Collection, com visuais e sons atualizados para a atual geração de consoles, chegando ao Velho Continente pelo PlayStation 4 (Sony) e Xbox One (Microsoft). Ainda não há confirmação do relançamento da trilogia para o mercado europeu.

A informação foi ressaltada no Twitter por Gaz Deaves, gerente de marketing da Rocksteady Studios: “Informação rápida para quem estava perguntando: Batman: Arkham Collection vai sair na Europa em setembro e vai incluir a skin E2DK (pela primeira vez fora dos EUA). No ano que vem, a skin E2DK será lançada como download gratuito para todos os que tiverem Batman: Arkham Knight em seus PS4 no mundo todo”.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O executivo refere-se ao visual do Homem-Morcego da Terra 2, uma realidade alternativa dos quadrinhos onde os eventos de origem do herói são alterados: durante o assalto no Beco do crime, o jovem Bruce Wayne é quem acaba morto pelo bandido, enquanto seu pai Thomas Wayne é quem torna-se o detetive encapuzado e sua mãe, Martha Wayne, enlouquece e assume a identidade da vilã Coringa. Essa série fez sucesso por mostrar um Batman muito mais cruel, que não se intimida em matar seus oponentes nem tampouco usar armas de fogo em combate.

Não é a primeira vez que a trilogia principal da série vive seus relançamentos, já que eles já ocorreram fora do mercado europeu como downloads via PlayStation Network e Xbox Live, em ofertas solo, sem pacotes. Deve ser por isso que a Rocksteady não faz menção a outros territórios além da Europa em seu tuíte.

Fonte: Gaz Deaves, via Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.