Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation Now incluirá download de títulos de PS4 e PS2

Por| 20 de Setembro de 2018 às 19h25

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
PlayStation 4

A Sony acaba de anunciar que os assinantes do PlayStation Now poderão em breve baixar livremente games de PlayStation 4 e PlayStation 2. A novidade deve ser incluída à plataforma de streaming nos próximos dias e incluirá todos os títulos remasterizados do PS2 e “praticamente todos os jogos do PS4” — embora não tenham sido especificados quais ficarão de fora.

A funcionalidade deve incluir também o download de quaisquer DLCs ou conteúdos adquiridos via microtransação para os jogos, além das melhorias associadas ao PlayStation 4 Pro. Ademais, não será necessário possuir uma assinatura da PlayStation Plus para jogar online — o que também é válido para os jogos encarados via streaming. Entretanto, ainda será necessário se conectar à internet de tempos em tempos, a fim de legitimar a assinatura do Now.

Quem eventualmente quiser deixar de jogar remotamente para baixar determinado título, entretanto, precisará transferir seu arquivos de salvamento da nuvem para o console. Vale ressaltar que a funcionalidade é exclusiva para assinantes da PlayStation Plus.

O PlayStation Now foi lançado em janeiro de 2015 e inclui uma biblioteca com mais de 500 títulos para PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation 4, embora os games de PS3 não possam ser baixados. Novos assinantes nos EUA podem adquirir o serviço pela bagatela de US$ 99,99 por um ano de uso, promoção que deve seguir até o dia 25 de setembro. Já os assinantes da PS Plus têm a possibilidade de pagar US$ 29,99 por três meses de servço. O PlayStation Now ainda não foi disponibilizado no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Blog Oficial do PlayStation