Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation 4 | Novo bundle tem GTA V, Days Gone, Horizon e voucher de Fortnite

Por| 23 de Outubro de 2019 às 09h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
PlayStation 4

A Sony está trazendo ao Brasil mais um pacote especial para quem pensa em adquirir um PlayStation 4: apelidada de “PlayStation 4 Megapack”, a oferta traz um console de 1 TB de armazenamento e os jogos Horizon Zero Dawn: The Complete Edition, Grand Theft Auto V e Days Gone, além de um voucher para Fortnite contendo os itens Epic Neo Versa Outfit e Epic Neo Phrenzy Back Bling, além de 2000 V-Bucks, a moeda do jogo.

Os maiores destaques do pacote certamente são GTA V, que continua sendo um dos jogos mais populares do mundo e vem na oferta em sua edição Premium, com extras diversificados; e Horizon Zero Dawn, que vem na edição completa com todos os conteúdos extras lançados (e que teriam de ser comprados à parte na edição normal do game). Days Gone, por outro lado, não teve uma receptividade muito boa junto à crítica ou aos fãs, tendo uma ótima narrativa ofuscada por um gameplay meio bagunçado.

Fãs que adquirirem o pacote ainda contam com três meses inclusos de assinatura da PlayStation Plus, o serviço premium da Sony exigido para partidas multijogador online no PlayStation 4 e que traz inúmeras ofertas, como descontos exclusivos e dois jogos gratuitos por mês.

Continua após a publicidade

A novidade pode ser encontrada na loja virtual da própria Sony ou em magazines pelo Brasil por R$ 2.600.

Fonte: PlayStation Blog