Publicidade

PARCELADO | Nintendo Switch está valendo a pena em até 12x sem juros no Magalu

Por Redação | 18 de Novembro de 2021 às 10h24

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo

O Nintendo Switch tem tudo o que você pode esperar de um console bem-sucedido da Nintendo, como uma seleção incrível de jogos exclusivos que você não encontra em nenhuma outra plataforma. Ele ainda fez sucesso com seu modelo híbrido, podendo ser jogado conectado à TV, como um videogame tradicional, ou no modo portátil, onde pode ser levado para qualquer lugar enquanto roda os mesmos jogos nos dois modos.

O console está com um bom preço no pagamento parcelado do Magazine Luiza. Para quem pretende dividir o pagamento em até 12 vezes, ele pode ser adquirido sem juros na loja. Ou seja, você paga parcelado, mas o valor final é idêntico ao de quem fizer o pagamento à vista.

Sobre o Nintendo Switch

O console híbrido da Nintendo se destaca por ser versátil, podendo ser usado tanto como videogame de mesa quanto como um aparelho portátil. E é por isso que ele faz tanto sucesso: você joga onde quiser e quando desejar, seja na TV de casa, no transporte público, durante uma viagem de ônibus ou avião e até mesmo deitado na cama longe da televisão.

Para mudar a maneira de jogar, nem é preciso desligar o console da TV, bastando conectar os controles laterais na tela e pronto, o console já pode ser levado para qualquer lugar e o jogo retomado do momento onde parou. Pequeno, ele continua com dimensões compactas mesmo quando montado em seu dock de conexão, ocupando pouco espaço no armário ou na estante quando não estiver em uso.

Além de ser uma plataforma ideal para jogar títulos indies, ele é o único console atual que lhe dará acesso aos jogos desenvolvidos pela própria Nintendo e que sempre fazem parte das discussões nas listas de melhores do ano. Clássicos modernos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey só podem ser encontrados na plataforma, além de outras franquias de sucesso como Animal Crossing: New Horizons, Pokémon Sword e Shield e Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Mas além dos jogos exclusivos, a portabilidade do Switch faz dele uma das melhores formas de aproveitar os jogos independentes lançados ao longo do ano. Esses títulos costumam fazer muito sucesso no console da Nintendo, o que faz os estúdios continuarem lançando novas versões para o aparelho. Jogos como Stardew Valley, Hollow Knight, Celeste, Hades até estão disponíveis em outras plataformas, mas ficam ainda mais interessantes com a possibilidade de serem jogados em qualquer lugar.

Está valendo a pena parcelado em até 12 vezes

O Nintendo Switch está com um bom preço para quem pretende comprar parcelado em até 12 vezes. No Magazine Luiza, você pode comprar com essas condições, pagando o mesmo valor final de quem fizer a compra à vista.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.