Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA | Nintendo Switch Lite está mais barato aproveitando cashback do Zoom

Por Redação | 30 de Dezembro de 2021 às 17h52

Link copiado!

Wagner Wakka/Canaltech
Wagner Wakka/Canaltech

O Nintendo Switch Lite é a opção ideal de console da Nintendo para quem pretende jogar principalmente no modo portátil, sendo compatível com todos os jogos do Switch que funcionam nesse modo, o que inclui os exclusivos Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Pokémon Sword & Shield e muito mais.

Ele está com um bom preço aproveitando a oferta atual da Fast Shop com o cashback adicional do Zoom. Basta ter uma conta no Zoom, fazer login no site e acessar a oferta pelo link abaixo para ter acesso ao cashback. Em até 30 dias, você recebe parte do dinheiro de volta e pode transferir para sua conta bancária pessoal via Pix.

Sobre o Switch Lite

O Nintendo Switch Lite é a nova versão totalmente portátil do console da Nintendo. Ele é feito para quem deseja aproveitar a grande e variada biblioteca do console de qualquer lugar, tendo uma construção reformulada com o objetivo de melhorar a experiência durante esse tipo de uso. Ele é menor, mais leve e pode ser transportado com mais facilidade em qualquer mochila ou bolsa.

Seu novo design é pensado apenas para a jogabilidade portátil, o que o deixa também mais confortável de ser utilizado por longas do que o modelo tradicional. A tela menor significa um aumento na densidade de pixels por polegada, já que ele reproduz os jogos com a mesma resolução 720p do outro modelo quando em modo portátil. Além disso, sua bateria tem uma duração melhor, durando entre 4 e 5 horas durante a reprodução de títulos mais exigentes.

Mas o ponto mais importante é certamente o fato de ele ser capaz de rodar todos os jogos do Nintendo Switch que funcionam em modo portátil, o que inclui sucessos como The Legend of Zelda: Breath of the WildSuper Mario OdysseyAnimal Crossing: New Horizons e Pokémon Sword & Shield.

Como aproveitar a promoção

Para aproveitar esse preço baixo do Switch Lite, é preciso ter uma conta cadastrada no Zoom e fazer a compra na Fast Shop através do link abaixo. Com o login feito no Zoom antes de acessar a página da loja, você terá direito ao cashback, que é de 8% do valor final. Esse dinheiro será devolvido para sua conta do Zoom após 30 dias e poderá ser transferido para qualquer outra conta bancária através do Pix.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.