Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos modelos do DualShock 4 já podem ser comprados no Brasil

Por| 13 de Novembro de 2019 às 21h40

Link copiado!

Novos modelos do DualShock 4 já podem ser comprados no Brasil
Novos modelos do DualShock 4 já podem ser comprados no Brasil
PlayStation 4

Nesta quarta-feira (13), a Sony anunciou que os novos modelos do controle DualShock 4, para PlayStation 4, já estão à venda no Brasil. Basicamente, são seis novas cores que envolvem o joystick: Azul Titânio, Branco Glacial, Preto Metálico, Rosa Dourado, Roxo Elétrico e Vermelho Camuflado.

O controle sem fio se destaca pela sensibilidade dos controladores analógicos e dos botões com gatilho, além de funcionalidades como o botão SHARE, que facilita o compartilhamento de vídeos de gameplay e capturas de tela diretamente do seu sistema, bem como o touch pad, a barra de luz, o alto-falante integrado e o conector de áudio de 3,5 mm.

Também já está disponível o DualShock 4 Fortnite, o tradicional modelo Jet Black acompanhado de um voucher de Fortnite que dá aos jogadores trajes, acessórios e V-Bucks — que é o dinheiro usado dentro do jogo.

Continua após a publicidade

O DualShock 4 tem conectividade Bluetooth e vibração ativa, e tem também um botão que permite o compartilhamento dos melhores momentos do jogo ao toque de um dedo. Você pode fazer o upload de vídeos de gameplay, além de capturas de tela, diretamente do sistema, e também consegue transmitir o game ao vivo.

Além disso, o controle tem uma bateria interna que leva cerca de 2 horas para ser carregada no total, sendo que uma carga dura entre 4 e 6 horas de uso contínuo. Para carregar, é só conectar o joystick ao PS4 e, mesmo em modo de espera, o carregamento acontece. Você também pode recarregar a bateria do controle em qualquer carregador padrão com porta microUSB.

Os novos modelos do DualShock 4 têm preço sugerido de R$ 269 e já estão disponíveis no varejo nacional. Além disso, a novidade pode ser comprada também pelo site oficial do PlayStation.