Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer do gameplay de Ratchet & Clank destaca a personagem Rivet; confira

Por| Editado por Luciana Zaramela | 27 de Abril de 2021 às 20h00

Link copiado!

Sony
Sony

Ratchet & Clank é uma das franquias mais queridas dos gamers e foi um dos anúncios mais celebrados quando a Sony apresentou os exclusivos para o PlayStation 5 no ano passado. Desde então, não tivemos mais detalhes sobre a aventura, que promete explorar os recursos do novo console, justamente por ser um desenvolvido somente para o produto da gigante japonesa.

O vídeo distribuído pela Insomniac Games mostra o vilão Nefarious abrindo um portal para outra realidade, onde Clank se depara com uma Lombax de pele cinza chamada Rivet. A partir daí vemos mais ação com a jogabilidade que deve envolver um gancho energético e portais para intercalar diferentes dimensões — algo que já havia sido destacado na prévia anterior, pois essa mudanças de mundos sem carregamento de telas deve explorar a fundo o potencial da nova memória SSD customizada do console. Confira:

Continua após a publicidade

Em seguida a própria Insomniac Games tuitou: “Agora que você está mais familiarizado com Rivet, alguns de vocês estão curiosos sobre a voz dela. Temos o prazer de anunciar que [Jennifer Hale] está dando voz à nossa misterioso Lombax em [Ratchet & Clank: Rift Apart]!".

Para quem não conhece, Hale é veterana em animações, e já atuou em dezenas de produções, incluindo Star Wars, X-Men, Samurai Jack, Liga da Justiça, entre outras. Nos games, ela ficou famosa na franquia Mass Effect.

Continua após a publicidade

Desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment, Ratchet & Clank: Rift Apart chega somente ao PlayStation 5 no dia 11 de junho.

Fonte: CBR