Publicidade

Novo console Xbox será lançado somente em 2020, segundo site

Por| 12 de Junho de 2018 às 13h41

Link copiado!

Novo console Xbox será lançado somente em 2020, segundo site
Novo console Xbox será lançado somente em 2020, segundo site

Nesta segunda-feira (11), fomos surpreendidos com a informação de que o próximo console da Microsoft recebeu o codinome Scarlett, porém, até então, nada sobre o projeto foi comentado. Acontece que agora temos uma previsão de chegada: o novo videogame da caixa verde chega em 2020.

Segundo as palavras de Brad Sams, editor executivo do site Thurrott, ao averiguar mais a fundo detalhes sobre o projeto Scarlett, foram encontradas algumas informações relacionadas a produtos Microsoft que devem chegar ao mercado nos próximos dois anos.

"Nesta última semana, recebi informações de que a próxima geração do Xbox tem o codinome Scarlett, e ao apurar se esta informação era verdadeira, consegui ver conteúdos que mostravam diversos produtos da Microsoft ainda não anunciados que devem ser lançados nos próximos dois anos", disse Brad.

Além disso, foi dito também que o projeto Scarlett será uma familia de dispositivos, o que corrobora com as especulações recentes de que não haverá apenas um único console, mas sim algumas variantes da nova geração Xbox. Os boatos em questão começaram a aparecer após Phil Spencer, chefe da divisão de games da Microsoft, se referir à proxima geração de consoles da marca no plural durante uma coletiva de imprensa na E3 2018.

Continua após a publicidade

É provável que a Microsoft esteja com um plano similar a esta geração, que se deu por meio das variantes posteriores Xbox One S e Xbox One X, com opções para diferentes perfis e tipos de jogadores. No entanto, como ainda se tratam de rumores, ainda há chances de tais decisões serem alteradas pela empresa até 2020.

Fonte: Thurrot