Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo divulga vídeo comemorando lançamento de mais de mil jogos no Switch

Por| 23 de Novembro de 2018 às 13h21

Link copiado!

Reprodução/Nintendo
Reprodução/Nintendo
Tudo sobre Nintendo

Durante quase toda a vida do Wii U, a crítica mais comum feita à Nintendo era de que a empresa não sabia mais como convencer os desenvolvedores a lançarem jogos para seu console. Mas, pelo jeito, a empresa conseguiu mesmo virar a mesa desde que lançou o Switch.

Prova disso é o vídeo comemorativo divulgado pela Big N nesta quinta-feira (22). Nele, a empresa celebra a marca de mais de mil jogos lançados para o console de março de 2017 até aqui. Nesses quase dois anos de vida, o Switch revitalizou a empresa não apenas pelos ótimos jogos produzidos pela Nintendo, mas também por ser o console perfeito para jogos independentes.

O número fica ainda mais expressivo se comparado ao Wii U, que, em seus cinco anos de vida, não chegou a alcançar a marca de 800 jogos em sua biblioteca, além de ter menos de 10 milhões de unidades vendidas em cinco anos de vida — o Switch já possui 20 milhões.

Continua após a publicidade

E, com a confirmação de jogos como um novo Super Smash Bros, um novo Pokémon e um novo Metroid, o Switch deverá ter ainda alguns bons anos de vida e sucesso pela frente.

Fonte: Nintendo (YouTube)