Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo anuncia versão do Switch com bateria mais "parruda"

Por| 17 de Julho de 2019 às 11h41

Link copiado!

Dbrand
Dbrand

Depois de anunciar o Switch Lite no último dia 10, a Nintendo chega com mais uma versão atualizada do seu atual console. Essa não é, porém, a suposta versão “Pro”, amplamente especulada na comunidade especializada. Em vez disso, a nova versão anunciada nesta quarta-feira (17) segue o mesmo padrão do console que já conhecemos, trazendo apenas uma bateria mais "parruda".

Segundo a fabricante japonesa, o “novo” Switch tem bateria que dura entre quatro horas e meia e nove horas — o modelo atual dura entre duas horas e meia e seis horas e meia. Entretanto, a Nintendo ressalta que a autonomia do componente é variável, dependendo do jogo em execução. No exemplo usado pela empresa, The Legend of Zelda: Breath of the Wild poderia rodar por cinco horas e meia na nova versão do console.

Não há, à primeira vista, uma identificação do novo aparelho para o consumidor: os modelos com duração maior de bateria serão marcados com a numeração HAC-001(01) e serial começando com as letras XKW. Não se sabe, porém, se esse novo aparelho virá em substituição ao Nintendo Switch atual.

Continua após a publicidade

O novo Switch tem lançamento marcado para agosto de 2019 e suas primeiras unidades terão embalagens diferenciadas, trazendo um vermelho mais intenso. O aparelho virá nas cores cinza e a atual combinação de vermelho e azul. Trazendo as mesmas funcionalidades, esse modelo terá o mesmo preço do atual nas lojas.

Fonte: Nintendo