Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mira é a mais nova personagem da terceira temporada de Killer Instinct

Por| 01 de Maio de 2016 às 13h30

Link copiado!

Mira é a mais nova personagem da terceira temporada de Killer Instinct
Mira é a mais nova personagem da terceira temporada de Killer Instinct

Já se encontra disponível a última adição do regimento sobrenatural de Killer Instinct. Uma curiosa mistura entre vampira e maga (confira o trailer abaixo), Mira dá continuidade à terceira temporada de Killer Instinct, podendo ser adquirida separadamente (US$ 5) ou como parte do pacote Killer Instinct 3 Combo Breaker (US$ 20) – embora invariavelmente venha acompanhada de diversas adições, melhorias e correções de bugs para o game.

Caso você opte pelo pack, o seu menu de lutadores ganhará ainda mais sete caras inéditas. Entre elas, Rash, Arbiter, Kim Wu, o já lançado Tusk e Gargos, com previsão de chegada para maio próximo. Conforme informações vazadas internet afora, entre os novos personagens a chegar em junho e julho estaria o General Raam, tarimbado vilão da série Gears of War.

A Iron Galaxy também trabalha atualmente em um modo single player chamado Shadow Lords – também com lançamento previsto para algum momento durante a terceira temporada, mas sem data certa até o momento. Ademais, a desenvolvedora também mostrou recentemente como as coisas vão de vento em popa para o renascido KI: foram seis milhões de jogadores únicos apenas durante o último mês de março (contando Xbox One e Windows PC), o que representa um novo recorde.

Continua após a publicidade

Fonte: YouTube.