SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Microsoft revela data quando falará sobre o futuro do Xbox

Por| Editado por Durval Ramos | 12 de Fevereiro de 2024 às 16h17

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Microsoft)
(Imagem: Reprodução/Microsoft)

A Microsoft revelou que terá um episódio especial de seu podcast do Xbox em que revelará exatamente quais são os planos que a empresa tem para o futuro da sua divisão de games. No dia 15 de fevereiro, a empresa deve falar sobre os rumores que circulam na internet sobre seus jogos exclusivos se tornarem multiplataforma.

De acordo com a Microsoft, no dia 15 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília), um novo evento de negócios sobre o Xbox deve acontecer, com a participação de Phil Spencer, Sarah Bond e Matt Booty.

Continua após a publicidade

Esse anúncio chega após semanas de rumores que indicavam uma mudança drástica em como a empresa vê sua divisão de videogames, vários dos seus jogos, como Hi-Fi Rush, Senua's Saga: Hellblade 2, Sea of Thieves, Starfield e Indiana Jones and The Great Circle, potencialmente se tornando multiplataformas. 

A possibilidade de os títulos chegarem ao PS5 e Nintendo Switch fizeram a internet ficar em chamas, com o CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, comentando em sua conta no X (antigo Twitter) que estavam ouvindo tudo e em breve falariam mais sobre esse tópico com os fãs.

Continua após a publicidade

Pelo tom do anúncio, não é possível saber exatamente se a apresentação vai acalmar os ânimos dos fãs, que estavam prestes a abandonar a marca por conta da ideia de jogos exclusivos se tornarem multiplataforma, ou se vão acelerar e escancarar essa nova estratégia de negócios da Microsoft.

Então, para saber de tudo, marquem em suas agendas: 15/02, às 17h (horário de Brasília), na página oficial do Xbox no YouTube.