Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft dá três meses extras de Xbox LIVE na compra de um ano

Por| 24 de Janeiro de 2018 às 11h55

Link copiado!

Microsoft dá três meses extras de Xbox LIVE na compra de um ano
Microsoft dá três meses extras de Xbox LIVE na compra de um ano
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft iniciou uma promoção para os usuários brasileiros da Xbox LIVE, que dará três meses de assinatura extra para todos aqueles que adquirirem um ano do serviço a partir do dia 25 de janeiro. A oferta é atrelada ao registro de notas fiscais de compra, obtidas pela aquisição da anualidade em lojas digitais ou físicas.

Por meio de um site dedicado à oferta, os usuários podem fazer login com suas contas da Microsoft e realizarem o resgate dos créditos. De acordo com a empresa, a promoção é válida desta quinta-feira (25) até o dia 20 de março, ou enquanto durarem os estoques de códigos promocionais, que serão enviados por e-mail aos jogadores cadastrados.

Os códigos promocionais precisam ser ativados em até sete dias após o recebimento e não podem ser passados adiante, pois estão atrelados diretamente à aquisição de um ano de assinatura. Mas atenção: de acordo com a empresa, aquisições de pacotes por meio da Microsoft Store ou do painel do próprio Xbox não valem para a oferta.

A assinatura da Xbox LIVE Gold é essencial para quem quiser jogar online nos consoles da companhia. Além disso, a anualidade, que custa R$ 149, garante descontos especiais na compra de conteúdo e dá acesso a jogos gratuitos por download todos os meses.

Continua após a publicidade

Fonte: Microsoft