Microsoft dá três meses extras de Xbox LIVE na compra de um ano

Por Redação | 24 de Janeiro de 2018 às 11h55
Tudo sobre

Microsoft

A Microsoft iniciou uma promoção para os usuários brasileiros da Xbox LIVE, que dará três meses de assinatura extra para todos aqueles que adquirirem um ano do serviço a partir do dia 25 de janeiro. A oferta é atrelada ao registro de notas fiscais de compra, obtidas pela aquisição da anualidade em lojas digitais ou físicas.

Por meio de um site dedicado à oferta, os usuários podem fazer login com suas contas da Microsoft e realizarem o resgate dos créditos. De acordo com a empresa, a promoção é válida desta quinta-feira (25) até o dia 20 de março, ou enquanto durarem os estoques de códigos promocionais, que serão enviados por e-mail aos jogadores cadastrados.

Os códigos promocionais precisam ser ativados em até sete dias após o recebimento e não podem ser passados adiante, pois estão atrelados diretamente à aquisição de um ano de assinatura. Mas atenção: de acordo com a empresa, aquisições de pacotes por meio da Microsoft Store ou do painel do próprio Xbox não valem para a oferta.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A assinatura da Xbox LIVE Gold é essencial para quem quiser jogar online nos consoles da companhia. Além disso, a anualidade, que custa R$ 149, garante descontos especiais na compra de conteúdo e dá acesso a jogos gratuitos por download todos os meses.

Fonte: Microsoft

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.