Já que a Nintendo não faz... Hyperkin mostrará "clone" do Nintendo 64 na E3

Por Felipe Ribeiro | 07 de Junho de 2019 às 13h13

A Nintendo não deu pistas de que vai lançar um Nintendo 64 Mini, tal qual fez com o NES e o Super Nintendo, mas a empresa de periféricos Hyperkin está avançando com seu próprio console "clone" inspirado no sistema clássico de 64 bits da japonesa.

O Retron Ult Premium Retro Gaming Console for N64, como é oficialmente conhecido, consegue rodar cartuchos N64 originais e tem saída de 720p. Junto do console, teremos à disposição um controle idêntico ao original, um cabo HDMI e um cabo USB-C. As imagens poderão ser visualizadas nas proporções 4:3 e 16:9.

A Hyperkin apresentará o sistema durante a E3 2019, mas, antes disso, algumas filmagens do console surgiram online. No vídeo, feito pelo gerente de produto da Hyperkin, Andrew Steel, você pode ver clássicos como Mario Kart 64, Super Mario 64, Super Smash Bros e 007 GoldenEye rodando no sistema. Ele também fornece uma visão geral de como é a caixa do console e como ele funciona.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Estou muito animado para oferecer a vocês uma prévia deste novo protótipo. Ainda está em desenvolvimento inicial, mas é sólido o suficiente para ser atraente e talvez uma das notícias mais loucas da E3 deste ano. Embora eu não possa dar nenhum detalhe no momento, espero que vocês gostem do vídeo e estejam tão empolgados quanto eu", disse Steel em seu perfil no LinkedIn.

Fonte: Gamespot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.