Iron Man VR | Game tem data adiada de fevereiro para maio

Por Claudio Yuge | 17 de Janeiro de 2020 às 17h40
Camouflaj

Originalmente programado para ser lançado em 28 de fevereiro, Iron Man VR, game de PlayStation 4 que leva o herói da Marvel para uma experiência de game em realidade virtual, foi adiado para o dia 15 de maio — um atraso de cerca de dois meses e meio. Esse demora de última hora é algo que os fãs não esperavam, e, segundo a desenvolvedora Camouflaj, acontece porque a equipe precisa de mais tempo para polir o resultado final.

“Para cumprir nossa visão e atender às altas expectativas de nossa incrível comunidade, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento de Iron Man VR da Marvel para 15 de maio de 2020. Agradecemos sinceramente sua paciência e compreensão. Você voltará a ter notícias nossas em breve!”, diz o comunicado feito por tweet.

O curioso deste anúncio é que ele vem justamente em uma semana repleta de adiamentos. A Square Enix foi a primeira a comunicar o atraso, dizendo que Marvel’s Avengers teve a data alterada, do dia 15 de maio, para o agora longínquo 4 de setembro. Final Fantasy VII Remake pulou do dia 3 de março para 10 de abril.

Como se não bastasse, a desenvolvedora polonesa CD Projekt Red disse que Cyberpunk 2077, um dos títulos mais aguardados do ano e que estrearia no dia 16 de abril, agora só será visto nas prateleiras no dia 17 de setembro. Veremos se conseguimos chegar no domingo sem mais um comunicado de adiamento.

Fonte: Slash Gear  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.