Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TÁ BARATO | Compre o Nintendo Switch nessa promoção exclusiva do Magalu!

Por Redação | 09 de Março de 2021 às 11h53

Link copiado!

Divulgação/Nintendo
Divulgação/Nintendo

O Nintendo Switch tem tudo o que você pode esperar de um console bem-sucedido da Nintendo, como uma seleção incrível de jogos exclusivos que você não encontra em nenhuma outra plataforma. Ele ainda fez sucesso com seu modelo híbrido, podendo ser jogado conectado à TV, como um videogame tradicional, ou no modo portátil, onde pode ser levado para qualquer lugar enquanto roda os mesmos jogos nos dois modos.

Desde que foi lançado oficialmente no Brasil, ficou mais fácil encontrar o aparelho em grandes varejistas, com bons preços e a garantia de ter suporte da fabricante no país caso você tenha algum problema técnico durante o período de garantia. Um exemplo é esta promoção do Magazine Luiza, que pode ser aproveitada por quem é Cliente Ouro da loja e finalizar a compra pelo aplicativo.

Como aproveitar a promoção

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para participar.

A compra precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Aproveitando a oferta para quem é Cliente Ouro e fazendo a compra pelo aplicativo, você consegue comprar o Nintendo Switch com um ótimo desconto. Ele está com um preço bem abaixo do que é praticado normalmente no varejo. Acesse a oferta pelo link abaixo para aproveitar.

Sobre o Nintendo Switch

O console híbrido da Nintendo se destaca por ser versátil, podendo ser usado tanto como videogame de mesa quanto como um aparelho portátil. E é por isso que ele faz tanto sucesso: você joga onde quiser e quando desejar, seja na TV de casa, no transporte público, durante uma viagem de ônibus ou avião e até mesmo deitado na cama longe da televisão.

Para mudar a maneira de jogar, nem é preciso desligar o console da TV, bastando conectar os controles laterais na tela e pronto, o console já pode ser levado para qualquer lugar e o jogo retomado do momento onde parou. Pequeno, ele continua com dimensões compactas mesmo quando montado em seu dock de conexão, ocupando pouco espaço no armário ou na estante quando não estiver em uso.

Além de ser uma plataforma ideal para jogar títulos indies, ele é o único console atual que lhe dará acesso aos jogos desenvolvidos pela própria Nintendo e que sempre fazem parte das discussões nas listas de melhores do ano. Clássicos modernos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey só podem ser encontrados na plataforma, além de outras franquias de sucesso como Animal Crossing: New Horizons, Pokémon Sword e Shield e Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Mas além dos jogos exclusivos, a portabilidade do Switch faz dele uma das melhores formas de aproveitar os jogos independentes que são lançados ao longo do ano. Esses títulos costumam fazer muito sucesso no console da Nintendo, o que faz os estúdios continuarem lançando novas versões para o aparelho. Jogos como Stardew Valley, Hollow Knight, Celeste, Hades até estão disponíveis em outras plataformas, mas ficam ainda mais interessantes com a possibilidade de serem jogados em qualquer lugar.

Não perca essa oferta do Magalu

Os preços dos consoles subiram durante o último ano, o que torna promoções como essa ainda mais importantes para quem está pensando em adquirir um aparelho para se divertir. Com esse preço baixo, o Nintendo Switch se torna uma dos sistemas mais baratos disponíveis no mercado e certamente vale a pena para quem deseja curtir as franquias únicas da empresa japonesa.

Na imagem abaixo você pode conferir o preço final do Nintendo Switch na promoção do Magazine Luiza após aplicar os descontos para Cliente Ouro e acessar o link de compra pelo aplicativo do Magalu no celular.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!