Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite terá novo modo de jogo com operações de roubo a céu aberto

Por| 05 de Setembro de 2018 às 13h40

Link copiado!

Fortnite terá novo modo de jogo com operações de roubo a céu aberto
Fortnite terá novo modo de jogo com operações de roubo a céu aberto

A desenvolvedora Epic Games anunciou durante uma transmissão no evento Penny Arcade Expo (PAX) que Fortnite ganhará um novo modo de jogo limitado, diferente de tudo que já foi mostrado no game até então.

O modo Getaway chega nesta quarta-feira (5) e se trata de um modo de jogo em equipes. O objetivo do time é encontrar ao menos um entre quatro cofres em uma ilha. Cada cofre contém uma enorme joia que deve ser coletada e escoltada até uma van que o grupo usará para escapar.

A Epic Games já mostrou como funciona o modo durante a PAX, conforme mostra o vídeo logo abaixo. Na breve demonstração, é mostrado um dos times abrindo um cofre enquanto alguns dos integrantes do bando afastam os membros das equipes rivais.

Continua após a publicidade

O novo modo de jogo faz parte do evento “High Stakes”, que apresentará uma nova skin para os personagens com máscaras personalizáveis, baseadas em símbolos de cartas de baralho. Além disso, os personagens usarão planadores que deixam um rastro de dinheiro enquanto os bonecos praticam paraquedismo.

Todos esses cosméticos são debloqueados nos novos desafios do evento High Stakes, o que inclui tirar dano de um inimigo enquanto ele está carregando uma das joias, ou ainda coletando as joias nos cofres um determinado número de vezes.

Com a atualização, também chega a Gappler, uma nova arma com a função de atirar um gancho. Espera-se ainda algo novo relacionado ao cubo roxo gigante que se move, visto recentemente no game e que pode estar conectado à sexta temporada de Fortnite.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge