Edição especial comemora 500 milhões de PlayStations vendidos na história

Por Wagner Wakka | 09 de Agosto de 2018 às 14h04
photo_camera Divulgação/Sony
TUDO SOBRE

Sony

A Sony já vendeu em toda a sua história mais de meio bilhão de PlayStations, somando todos os modelos do console lançados até o momento. A empresa anunciou a marca de 525,3 milhões de aparelhos em sua história com o lançamento de uma edição especial de comemoração do PlayStation 4 Pro com 2TB de armazenamento.

Em lembrança da história dos videogames, este modelo não só traz o que há de mais potente na Sony, mas chega com um case translúcido tal qual algumas versões antigas de videogames que adoravam revelar seu interior. Vale lembrar que a Nintendo lançou toda uma coleção do Nintendo 64 com este mesmo estilo.

Controle e consote têm detalhes em dourado (Foto: Divulgação/Sony)

O pacote ainda traz um controle também translúcido na mesma cor azul com detalhes dourados, um apoio vertical do console, PlayStation Camera (a única que não tem um design especial).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O conjunto comemorativo fica disponível para compra apenas em 26 de agosto e sai por US$ 499,99 ou seja, US$ 100 a mais que o PS4 Pro convencional. A empresa informa que esta versão é limitada, com 50 mil unidades com um detalhe em cada, que indica qual o seu modelo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.