Edição especial comemora 500 milhões de PlayStations vendidos na história

Por Wagner Wakka | 09 de Agosto de 2018 às 14h04
Divulgação/Sony

A Sony já vendeu em toda a sua história mais de meio bilhão de PlayStations, somando todos os modelos do console lançados até o momento. A empresa anunciou a marca de 525,3 milhões de aparelhos em sua história com o lançamento de uma edição especial de comemoração do PlayStation 4 Pro com 2TB de armazenamento.

Em lembrança da história dos videogames, este modelo não só traz o que há de mais potente na Sony, mas chega com um case translúcido tal qual algumas versões antigas de videogames que adoravam revelar seu interior. Vale lembrar que a Nintendo lançou toda uma coleção do Nintendo 64 com este mesmo estilo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Controle e consote têm detalhes em dourado (Foto: Divulgação/Sony)

O pacote ainda traz um controle também translúcido na mesma cor azul com detalhes dourados, um apoio vertical do console, PlayStation Camera (a única que não tem um design especial).

O conjunto comemorativo fica disponível para compra apenas em 26 de agosto e sai por US$ 499,99 ou seja, US$ 100 a mais que o PS4 Pro convencional. A empresa informa que esta versão é limitada, com 50 mil unidades com um detalhe em cada, que indica qual o seu modelo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.