Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira os dois jogos grátis que podem ser baixados na PS Plus em setembro

Por| 29 de Agosto de 2019 às 10h45

Link copiado!

Confira os dois jogos grátis que podem ser baixados na PS Plus em setembro
Confira os dois jogos grátis que podem ser baixados na PS Plus em setembro
PlayStation 4

A Sony já revelou quais jogos vão entrar no catálogo de games gratuitos para quem é assinante da PlayStation Plus. Em setembro, entram para a lista Batman: Arkham Knight e Darksiders III.

A PS Plus é o serviço do PlayStation 4 que permite a usuários jogarem online com outros amigos. Como bônus, a empresa oferece dois games que podem ser baixados por mês gratuitamente para os assinantes.

O Batman: Arkham Knight é um dos jogos de maior sucesso do Homem-Morcego e é um game em mundo aberto pela cidade de Gotham. Os jogadores podem andar com o Batmóvel pelas ruas, em uma trama da série Arkham.

Continua após a publicidade

O jogo foi desenvolvido pela Rocksteady e lançado originalmente em 2015.

Darksiders III é o final de uma trilogia com foco em batalha, no estilo semelhante a Dark Souls. Aliás, o time de desenvolvimento bebeu muito do game da From Software para realizar este jogo.

Continua após a publicidade

No título, o usuário está na pele de Fury, um dos quatro cavaleiros do apocalipse e vai tentar destruir os sete pecados capitais. Para quem gosta de um bom desafio mecânico, vale conferir.

Os dois games ficam disponíveis para download de 3 a 30 de setembro. Após baixá-los, o usuário pode continuar jogando pelo período em mantiver a sua assinatura.

Vale lembrar que, atualmente, o título de corrida WipEout Omega Collection e o de tiro Sniper Elite 4 estão ambos disponíveis para download na PS Plus de agosto. Os dois ficam no catálogo até 2 de setembro.

Fonte: PlayStation Blog