Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização do Xbox One adiciona seção “Jogar Depois” ao GamePass

Por| 09 de Julho de 2019 às 15h43

Link copiado!

Atualização do Xbox One adiciona seção “Jogar Depois” ao GamePass
Atualização do Xbox One adiciona seção “Jogar Depois” ao GamePass
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft lançou a nova firmware do seu console Xbox One e, com ela, chegam novas funções para assinantes do Xbox Game Pass, o serviço de assinatura que permite que você baixe jogos gratuitamente da Xbox Live.

Uma dessas novas funções é o Play Later (“Jogue Depois” ou “Jogue Mais Tarde”, no bom português), que funciona em caráter similar ao “Assista Mais Tarde” da Netflix: você seleciona um jogo que planeja baixar no futuro, assinalando em uma lista específica de títulos que não pode visitar agora, mas gostaria de fazê-lo em algum momento. Parece pouca coisa, mas antes disso, usuários tinham que navegar por todo o catálogo do GamePass para encontrar um ou dois jogos específicos, então a novidade traz um aprimoramento na experiência de uso da plataforma.

Assim como quase todas as funções do GamePass, o Play Later também pode ser usado e gerenciado pelo seu smartphone.

Continua após a publicidade

Outros recursos interessantes envolvem a integração do Xbox One com a assistente virtual Alexa: novos comandos de voz permitem que ela liste para você os jogos do catálogo do GamePass, além de lhe informar se e quais amigos da sua lista de contatos está online naquele momento, e em qual jogo.

Outro recurso bacana é a capacidade da Alexa de parear os joysticks e o console apenas pelo comando de voz.

A firmware de julho do Xbox One já está disponível para download e usuários do console devem receber a notificação de atualização ao longo dessa semana.

Fonte: VG247