Anunciado na BGS do ano passado, Xbox One branco começou a ser vendido no Brasil

Por Redação | 16 de Março de 2015 às 16h00

Neste domingo (15), a Microsoft começou a vender a edição branca do Xbox One no Brasil, anunciada no ano passado durante a Brasil Game Show (BGS) 2014. Além do console e controle branco, a edição especial também traz "Halo: The Master Chief Collection" e 14 dias de Xbox Live Ouro.

A Microsoft cumpriu a promessa e a edição especial custará os mesmos R$ 1.999 de quando foi anunciado, mesmo com a alta considerável do dólar. No entanto, vale ressaltar que o preço é uma sugestão da fabricante do console. Portanto, ficará por conta de cada lojista cobrar o valor que achar melhor. O sensor de movimentos Kinect não está presente no pacote.

Xbox One Branco

Na BGS 2014, a empresa americana afirmou que a edição especial era voltada para o mercado brasileiro. "O console branco já era algo muito esperado e, tendo em vista a popularidade da série Halo, trabalhamos para conseguir trazer esse bundle em primeira mão para o Brasil", disse o gerente geral do Xbox no país, Willen Puccinelli.

Apenas 14 mil unidades do Xbox One branco foram disponibilizadas para o país, o que deve provocar a corrida dos fãs do console às lojas.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/prometido-na-bgs-2014-xbox-one-branco-comeca-a-ser-vendido-no-brasil-amanha/http://www.dm.com.br/revista/2015/03/xbox-one-branco-com-halo-chega-ao-brasil-neste-domingo-15.html

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.