Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

35 anos de Mario: Nintendo estaria considerando lançar remasters para o Switch

Por| 01 de Abril de 2020 às 10h35

Link copiado!

35 anos de Mario: Nintendo estaria considerando lançar remasters para o Switch
35 anos de Mario: Nintendo estaria considerando lançar remasters para o Switch

A Nintendo pode estar trabalhando no lançamento de um pacote de jogos antigos para o Switch em comemoração aos 35 anos de Mario. Embora a própria companhia ainda não confirme isso, dois veículos de imprensa disseram ter fontes que apontam para o lançamento.

O primeiro é o site Video Games Chronicles (VGC). Segundo a publicação britânica, várias fontes próximas ao projeto teriam confirmado que a Nintendo estaria programando o relançamento de remasters de jogos da série Mario para o Switch. A informação foi reforçada pelo Eurogamer, que também disse ter fontes sobre o assunto.

O VGC foi além e apontou que Super Mario Galaxy e outros títulos 3D do bigodudo estariam na lista, junto Super Mario 3D World (do Wii U) e um novo Paper Mario.

Continua após a publicidade

A Nintendo estaria planejando apresentar esse pacote em junho, durante a E3. Contudo, devido às preocupações com a COVID-19, o evento foi cancelado. Assim, ela poderia adiantar seus planos.

O VGC também aponta que a japonesa pode apresentar novidades sobre seu parque temático e do novo filme de Super Mario junto ao Universal Studios. Contudo, tanto a indústria de parques quanto a do cinema estão com trabalhos suspensos.

Em nota ao Polygon, a Nintendo disse apenas que não tem nada a anunciar no momento.

Fonte: Polygon