Publicidade

Moto elétrica da Xiaomi chega a 100 km/h em pouquíssimos segundos

Por| 09 de Março de 2020 às 09h55

Link copiado!

Reprodução/Eletric Motorcycles
Reprodução/Eletric Motorcycles
Tudo sobre Xiaomi

Mais de três meses sem novidades após o lançamento oficial na China, a Xiaomi compartilhou mais informações sobre o que a Segway Apex, sua primeira moto elétrica, é capaz. O veículo foi construído em parceria com a Ninebot, fabricante chinesa que tem a Xiaomi como uma de suas maiores investidoras.

Segundo informações compartilhadas no website chinês “Toutiao”, a nova Segway Apex terá a capacidade de chegar de 0 km/h a 100 km/h em apenas quatro segundos. No lançamento, uma imagem promocional do veículo mencionava a marca de apenas quatro segundos.

Além disso, a Xiaomi confirmou que a moto possui 150 cv e consegue alcançar uma velocidade máxima de 200 km/h. Ainda que esses números sejam “comuns” para motos de corrida tradicionais, para um veículo elétrico, essa marca é uma grande conquista.

Continua após a publicidade

Velocidade? Confere. Mas e a autonomia? Xiaomi e Ninebot ainda não divulgaram por quanto tempo a Segway Apex ficará fora da tomada, mas não deve ser equivalente a um carro elétrico por questões de produção.

A princípio, a Segway Apex será lançada na China, mas não há informações de preços ou data início das vendas.

Veja o trailer oficial da Segway Apex:

Continua após a publicidade

Fonte: Entertainment Box