Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Focada em NAS, Synology amplia presença no Brasil

Por| 30 de Setembro de 2019 às 19h20

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Synology, empresa norte-americana focada em dispositivos de armazenamento conectado em rede (network-attached storage (NAS)) e soluções de armazenamento de dados para Servidores de Arquivos Corporativos, Vigilância e Virtualização, está ampliando sua participação no mercado nacional.

Com mais de seis milhões de instalações, centenas de canais parceiros e seis filiais no mundo, a companhia está ampliando sua presença no Brasil com o lançamento de novos modelos de NAS por aqui.

Nos mercados globais em geral, a Synology atingiu 20 por cento de crescimento, mas no Brasil o crescimento foi de 90 por cento”. afirma Ricardo Macedo, Gerente de Contas para o país. “O Synology NAS pode ser facilmente acessado local ou remotamente por meio de navegador web ou aplicativo de celular”. Os pacotes adicionais incluídos também podem aumentar a funcionalidade. Por exemplo, o Moments é um gerenciador inteligente de fotografia e o Storage Manager funciona como um aplicativo de previsão de falha do disco rígido. Já o Surveillance Station permite criar um sistema de vigilância com análises profundas com de vídeo em modelos que possuem processador gráfico integrado. A Synology alocou recursos significativos para o desenvolvimento de inteligência artificial para dispositivos NAS, de forma a transformar uma unidade de armazenamento normal em um dispositivo inteligente” acrescenta Macedo.

De unidades para usuários individuais a modelos de alto desempenho, as ferramentas híbridas de nuvem disponíveis no Synology NAS oferecem uma boa opção para o backup sempre crescente de serviços públicos na nuvem. As ferramentas híbridas da Synology proporcionam ao usuário o controle total de seus dados, com uma interface fácil de usar e sem custos extras. 

Continua após a publicidade

Presença no Brasil

Atualmente, o Synology NAS está disponível do Brasil através de seus distribuidores oficiais. Esta parceria também permite que a Synology ofereça garantia local, juntamente com a melhor assistência para revendedores e prestadores de serviços. Para estes parceiros a Synology também está oferecer assistência a projetos, webinar de treinamento, descontos para mapeamento de projetos e suporte técnico para auxiliar no crescimento de seus negócios.

Continua após a publicidade

Tanto administradores de TI quanto usuários domésticos podem usar as soluções de armazenamento da Synology, que pode oferecer desempenho de nível comercial ou ajudar na organização de dados pessoais. Seja para unidades flash ou em desktops, os produtos da marca são robustos e fáceis de usar.