Site de relacionamento para maiores de 50 anos chega ao Brasil

Por Redação | 31.10.2016 às 13:25

O site de relacionamentos OurTime, voltado para pessoas acima de 50 anos em busca de uma relação duradoura, chegou ao Brasil pelas mãos do mesmo grupo detentor do Tinder, o Match Group LatAm.

O site especializado já existe nos EUA desde 2011, mas o aumento da adesão de pessoas com essa faixa etária aos sites de relacionamento no Brasil chamou a atenção da empresa para sua expansão.

“O ciclo da vida que se inicia após os 50 anos pode ser o mais feliz da vida de uma pessoa, pois é quando ela se sente mais realizada. Há uma expressiva melhoria da qualidade de vida desse público quando há uma vida social intensa e essa é a proposta do OurTime: unir pessoas da mesma faixa etária e com os mesmos gostos para formar novos casais”, comenta Gaël Deheneffe, presidente do Match Group LatAm.

O OurTime traz a opção de buscar por um parceiro que esteja nas proximidades ou com características semelhantes. Para ter mais vantagens, como conversar com usuários, sejam estes assinantes ou não, saber quem te adicionou como “favorito”, quem curtiu suas fotos, remover perfis da busca e ver quem leu suas mensagens, é preciso se tornar um usuário Ouro ou Platinum. As assinaturas custam a partir de R$ 21,99 e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito ou boleto.

OurTime

Afinidade por nichos

O Match Group LatAm também é responsável por outros sites que visam unir pessoas com interesses em comum, com o Divino Amor, um site de namoro evangélico, e o SingleParentMeet, site para pessoas solteiras com filhos recém-lançado no Brasil.