Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

McDonald’s inclui contador de passos como brinde do McLanche na América do Norte

Por| 16 de Agosto de 2016 às 20h23

Link copiado!

McDonald’s inclui contador de passos como brinde do McLanche na América do Norte
McDonald’s inclui contador de passos como brinde do McLanche na América do Norte

Em mais um de seus passos para tornar seus lanches mais saudáveis, o McDonald’s anunciou que vai incluir um pedômetro como brinde no McLanche Feliz. A oferta vale para os Estados Unidos e Canadá, com um relógio contador de passos sendo incluído nas caixinhas que acompanham o lanche, batatas fritas e uma sobremesa.

A ideia, claro, é incentivar as crianças a praticarem exercícios físicos, como mostra uma série de vídeos promocionais da marca. Com a inclusão da pulseira Step-it, o McDonald’s quer garantir que os pequenos conheçam a importância da prática esportiva desde seus primeiros anos, além de se encaixar com a filosofia do McLanche Feliz, com brinquedos que alimentem a imaginação e as brincadeiras com os amigos.

Disponível em seis cores diferentes – rosa, amarelo, azul, laranja, verde e vermelho – o Step-it é capaz não apena de contar passos, mas também de detectar a movimentação do usuário. Assim, o dispositivo pode acompanhar a prática esportiva das crianças e também seu esforço físico, além de incentivar brincadeiras que envolvam corrida, movimentação e dança, por exemplo.

Continua após a publicidade

Além disso, a inclusão do Step-it como brinde faz parte também de uma estratégia maior do McDonald’s, que, inclusive no Brasil, vem incluindo opções mais saudáveis em seu menu. É o caso, por exemplo, de saladas, frutas e iogurte, além de mais alternativas de personalização nos lanches e alimentos light, voltados para acabar com a velha ideia que associa a marca à obesidade.

Por enquanto, o pedômetro é um brinde previsto apenas para os Estados Unidos e Canadá. Muitas das surpresas que dão as caras na América do Norte, entretanto, também acabam aparecendo por aqui, mas até o momento, ainda não existe nenhuma informação sobre isso.

Fonte: McDonald’s