Aprenda cantadas infalíveis para engatar um romance neste Dia do Solteiro

Por Patrícia Gnipper | 15 de Agosto de 2017 às 09h44

15 de agosto é o Dia do Solteiro! Não se sabe muito bem a origem da data, mas, anualmente, neste dia pessoas que não têm um “mozão” têm uma desculpa para ir de bar em bar comemorando a solteirice e, quem sabe, se dar bem para não se sentir assim tão só — ao menos por uma noite.

Para chamar a atenção de um ou de uma pretendente, cantadas não faltam no repertório do brasileiro, conhecido por sua irreverência e criatividade. De acordo com uma pesquisa recente conduzida pelo Match Group LatAm, que comanda os sites de relacionamento Par Perfeito, Divino Amor, OurTime, SingleParentMeet e G Encontros, as cantadas românticas são as que mais geram resultados na hora da paquera. Já as cantadas com um “quê” misterioso ficam em segundo lugar, sendo as cantadas engraçadinhas a terceira opção mais popular entre os usuários dessas plataformas.

De acordo com o levantamento, as seguintes cantadas são as mais populares no momento:

  1. Gosta de história? Vamos começar a nossa? (33%)
  2. 1 minuto são 60 maneiras de pensar em você (21%)
  3. Quero te beijar de olhos fechados e coração aberto (14%)
  4. Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Quer entrar? (12%)
  5. Aposto um beijo que você me dá um fora (11%)
  6. Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima (6%)
  7. Faz que nem álbum: cola em mim e me completa (3%)

Sejamos criativos

Ainda que as cantadas mencionadas acima tenham uma eficácia comprovada, que tal usar a criatividade na hora do xaveco virtual? Assim, caso a investida não renda um romance, pelo menos uma cantada diferentona pode gerar uma amizade divertida ou uma boa história para contar!

Separamos algumas cantadas divertidas para você, solteiro, tentar mudar o seu status de relacionamento com muito bom humor:

Mas muito cuidado para que o auto corretor do seu celular não estrague tudo e, em vez de conquistar a gatinha, acabar ofendendo a moça:

E você, tem uma cantada infalível em seu repertório? Aprendeu uma cantada nerd que não pode ser deixada para lá? Compartilhe com a gente no campo dos comentários!