Bolacha magnética de chopp te lembra que dirigir e beber não é um bom negócio

Por Redação | 15 de Maio de 2013 às 07h00

Volante e bebidas alcoólicas são uma das combinações mais perigosas do mundo, e milhares de campanhas se propõem a mostrar os riscos dessa mistura. O portal Sou BH, de Belo Horizonte, criou uma campanha muito criativa para lembrar as pessoas que estão em bares de pegar um táxi para voltar para casa depois de beber alguns chopps.

Para conscientizar os visitantes de bares na cidade, eles criaram um bolacha magnética para tulipas de chopp. Um ímã foi adicionado à bolacha e outro foi adicionado à base do copo. Dessa forma, ao tentar colocar a tulipa sobre o suporte, as pessoas eram surpreendidas com o objeto se afastando do copo quando estava virado para o lado com a mensagem "Se beber, não dirija". Se os clientes virassem a bolacha para o lado da frase "Se beber, chame um táxi", o copo, finalmente, se fixava à base. Ao final, todos os clientes que escolhessem pegar um táxi para voltar para casa recebiam um voucher com 10% de desconto em sua conta no bar. Confira abaixo o vídeo completo com a campanha do site Sou BH:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.