Publicidade

Zack Snyder's Justice League tem novo rumor sobre a morte de Robin

Por| 09 de Novembro de 2020 às 14h30

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Zack Snyder

Zack Snyder, assim como David Ayer com seu Esquadrão Suicida, segue acompanhando os comentários de fãs no Twitter e em outras redes sociais, e a novidade da vez é sobre um rumor que especula acerca da morte de Robin no Universo Extendido da DC (DCEU).

A usuária Shay Lonsdale (@ForeverSquadDC) disse que “Se Zack e David continuarem com a história de o Coringa ter espancado brutalmente Robin até a morte e depois ter incendiado seu corpo, então não tenho dúvidas de que isso aconteceu na Mansão Wayne e de que o incêndio foi o que deixou a casa assim.”

E continuou: “Outra coisa a se pensar sobre isso, se for verdade, é que o Coringa provavelmente conhece a verdadeira identidade do Batman, mas opta por mantê-la em segredo, já que ele não quer que sua relação distorcida com ele termine.”

Continua após a publicidade

O comentário foi replicado pelo Jeffery Warfield Jr., produtor associado do Zack Snyder's Justice League (o corte do diretor de Liga da Justiça) e acabou sendo curtido pelo próprio Snyder. A curtida do diretor levou os fãs a especularem que há alguma verdade nessa teoria, já que, até então, a morte de Robin não foi esclarecida dentro do universo cinematográfico da DC, ainda que todas as pistas levem ao Coringa de Jared Leto e até mesmo à Arlequina.

Segundo informações do IMDb, Jared Leto deve aparecer nos quatro episódios de Zack Snyder's Justice League, enquanto a Arlequina de Margot Robbie não deve estar no novo corte. Os dois atores, no entanto, continuam ligados a novos projetos solos dos vilões, mas ainda não há mais informações sobre o futuro deles ou mesmo do DCEU.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR