Publicidade

Warner lança vídeo assustador em 360 graus para divulgar It: Capítulo Dois

Por| 19 de Agosto de 2019 às 21h20

Link copiado!

Warner
Warner

Nesta segunda-feira (19), a Warner começou a semana de maneira aterrorizante, liberando uma experiência imersiva em 360 graus do filme It: Capítulo Dois, que leva o público a uma tour por um circo bastante sinistro, cheio de palhaços que trazem arrepios, e então para uma sala de espelhos, onde o clima não fica menos assustador. O grande diferencial do vídeo, é claro, é a possibilidade de interagir com a tela e girar a imagem para todas as direções, o que traz a sensação de estar lá dentro do ambiente onde se passa o vídeo em questão, além da possibilidade de acompanhar a cena por ângulos diferentes.

O público também recebe algumas dicas com o decorrer do vídeo e orientações de como interagir da melhor maneira possível, aproveitando os 360 graus. Com o nome de It: Chapter two - 360 Experiente, o clipe já contava com mais de 40 mil visualizações no momento em que esta notícia foi escrita. Se você não for fã de tomar sustos, fica aí o aviso. Para curtir melhor a vibe de realidade, é mais legal deixar o vídeo em tela cheia.

O segundo capítulo da franquia que traz o palhaço mais aterrorizante dos cinemas ganhou trailer em 18 de julho. O filme traz à tona as consequências que os acontecimentos do primeiro (It: A Coisa) deixaram na vida dos protagonistas, o integrante do Clube dos Perdedores, já que a sequência se passa nada menos que 27 anos depois, e gira em torno principalmente da vontade de uma revanche contra o perturbador palhaço Pennywise que tanto assombra os membros do grupo.

Continua após a publicidade

It: Capítulo Dois conta com um elenco de peso, como Beverly (Jessica Chastain), Richie (Bill Hader), Bill (James McAvoy), Eddie (James Ransone), Stan (Andy Bean) e Mike B. (Isaiah Mustafa), com a atuação de Bill Skarsgard no papel do vilão da trama, o Pennywise. A direção fica por conta de Andy Muschietti, que também foi o responsável por dirigir o longa de 2017.

Fonte: YouTube