Publicidade

“Viúva Negra” ganha novo trailer com muita ação e detalhes do enredo

Por| 14 de Janeiro de 2020 às 10h40

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)

Saiam de perto: Natasha Romanoff e o Treinador vão sair no braço no novo trailer de Viúva Negra, a próxima produção da Marvel e da Disney a contemplar o universo cinematográfico dos heróis em quadrinhos da “Casa das Ideias”. O vídeo foi revelado ontem, durante as finais da temporada universitária de futebol americano (NCAA College Football National Championship).

O vídeo traz diversos momentos de ação acrobática — algo que já se espera de um filme protagonizado pela Viúva Negra —, mas também elucida alguns detalhes do enredo.

Aparentemente, Viúva Negra se passa não muito tempo depois de Capitão América 3: Guerra Civil, com a agente Natasha Romanoff, a titular Viúva Negra, em fuga após os eventos que levaram ao conflito de heróis da Marvel. A heroína se reúne com suas ex-colegas dos tempos de assassina a serviço do governo russo, enquanto busca deter “um novo mundo de Viúvas Negras” e encara o vilão Treinador, supostamente o principal antagonista do filme.

Continua após a publicidade

O interessante do trailer é que ele posiciona a relação entre Romanoff e Yelena Belova (vivida por Florence Pugh) como algo amistoso. Há uma leve tensão no ar entre as duas ex-espiãs, mas alguns momentos as mostram em parceria. Embora isso também tenha acontecido em algumas seletas ocasiões nos quadrinhos, o consenso geral — e o cânone oficial — indicam que Natasha e Yelena são rivais bem opostas entre si.

Também no trailer somos apresentados a Melina (Rachel Weisz), outra ex-espiã; e Alexei Shostakov (David Harbour), o Guardião Vermelho, conhecido nos quadrinhos como “a resposta soviética ao Capitão América”.

Viúva Negra tem previsão de estreia em 1° de maio de 2020 e será o primeiro da leva de filmes que a Marvel planejou para este ano, que incluem também nomes como Shang-Chi (o Mestre do Kung-Fu) e o segundo filme do Doutor Estranho.

Continua após a publicidade

Fonte: Marvel Studios (via YouTube)