Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Violento e sangrento: eis o novo trailer do reboot de Hellboy

Por| 01 de Março de 2019 às 18h05

Link copiado!

Violento e sangrento: eis o novo trailer do reboot de Hellboy
Violento e sangrento: eis o novo trailer do reboot de Hellboy

A Lionsgate divulgou novos trailers de Hellboy, um mais leve (Green Band) e o outro mais pesado e com restrições de faixa etária (Red Band), já que o reboot dos quadrinhos de Mike Mignola para as telonas promete ser bastante sangrento e violento. Além de mostrar muitas cenas de ação, o vídeo também dá indícios do que acontecerá na trama do filme, que chega em 12 de abril aos cinemas dos Estados Unidos.

Quem dá vida ao novo Hellboy é David Harbour, que você deve se lembrar como o xerife Jim Hopper de Stranger Things. Na história do filme, será mostrado um pouco das origens do demônio que dá nome a obra, quando Hellboy foi invocado do inferno pelos nazistas para que ele os ajudasse a ganhar a Segunda Guerra Mundial.

Todavia, o demônio foi abraçado pelas forças inimigas e treinado desde criança pelo Escritório de Defesa e Pesquisa Paranormal dos Estados Unidos, uma agência designada para lidar com ameaças paranormais, como o nome bem indica. E eis que a feiticeira Nimue, a Rainha de Sangue — interpretada por Milla Jovovich) surge para tentar dominar a tudo e todos. Esta história foi adaptada de um longo arco dos quadrinhos do Hellboy.

Continua após a publicidade

Este é o segundo trailer (ambas as versões), sendo que o primeiro havia sido lançado em dezembro e, aparentemente, não empolgou já que não mostrou muito além dos personagens e, além de não divulgar toda a violência e o sangue que havia prometido, também não trouxe à tona a atmosfera de terror-cósmico inspirado nas obras de H.P. Lovecraft que os quadrinhos têm. Primeiras impressões à parte, os novos vídeos mostram um filme promissor, mais alinhado com as HQs.

O Hellboy deste filme também será “mais jovem”, de acordo com Harbour em uma entrevista para a revista Empire nesta semana, onde ele afirmou que não quis “imitar” a interpretação de Ron Pearlman, quando este encarnou o Hellboy nos filmes de Guillermo del Toro. Segundo o ator, esta versão do reboot é mais “áspera. Ele é muito mais adolescente [e] está realmente lutando pela ideia de ser ou não uma boa pessoa”, acrescentou o astro.

Fonte: The Verge