Usuário do Reddit diz que Thanos não é principal ameaça em Vingadores: Ultimato

Por Felipe Ribeiro | 21 de Março de 2019 às 22h10
Tudo sobre

Marvel

Saiba tudo sobre Marvel

Ver mais

Uma das coisas mais legais na cultura pop é a criação de teorias. Quem nunca passou horas e horas discutindo com amigos sobre como as coisas poderiam ser diferentes, ou traçando o futuro de determinada franquia? Pois bem, parece que o usuário repfect68, do Reddit, bolou uma teoria no mínimo interessante sobre como será o filme Vingadores: Ultimato. Para ele, Thanos não será a principal ameaça na película, sugerindo que um inimigo muito maior aparecerá para Tony Stark e companhia.

O redditor acredita que Thanos será derrotado nos primeiros 20 minutos do filme. Ele baseia sua teoria, que recebeu muita atenção no fórum, em duas cenas de Ultimato que foram confirmadas nas últimas semanas. A primeira, claro, em que Carol Danvers, a Capitã Marvel, retornará à Terra logo após receber o sinal de socorro de Fury. A outra é que imagens da recente reunião de acionistas da Disney revelaram que Danvers encorajaria os outros a irem atrás de Thanos, e os Vingadores usariam as informações de Rocket Raccoon e Nebula para rastrear seu paradeiro — sem mencionar que Thor agora sabe que ele terá que apontar para a cabeça.

Uma vez que Thanos esteja derrotado, de acordo com essa teoria, os Vingadores vão se deparar com um problema enorme: ou a Manopla do Infinito ficará inoperável após o estalar de dedos, ou eles não terão o conhecimento ou o poder de usá-lo. Será necessário outro tipo de dispositivo para se usar o poder das Joias do Infinito de uma só vez, e essa soma de ideias levaria o usuário a crer que um inimigo maior aparecerá.

Outra coisa importante a ser destacada nesta teoria é a participação do Homem-Formiga, que, segundo repfect68, Scott Lang é quem dará aos Vingadores a peça que falta para solucionar boa parte dos problemas.

A teoria completa pode ser lida neste link.

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.