Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Urso do Pó Branco já tem clones: vem aí o crocodilo da metanfetamina

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Março de 2023 às 14h00

Link copiado!

The Asylum
The Asylum

O sucesso de O Urso do Pó Branco pode ter criado um novo gênero bizarro: o de animais drogados. Chega nos próximos meses o filme Attack of the Meth Gator, que traz nada menos do que um crocodilo viciado em metanfetamina tocando o terror em cidades da Flórida.

Essa preciosidade foi anunciada pela The Asylum, uma produtora de baixo orçamento especializada nesses clones de filmes bizarros e ideias mirabolantes. Além de serem os responsáveis pela série Sharknado, eles também têm em seu catálogo uma lista enorme de clones de longas famosos, como Top Gunner, Battle for Pandora e Thor: God of Thunder.

O anúncio de Attack of the Meth Gator foi feito pelo estúdio no Twitter, e ainda brincou com o sucesso de O Urso do Pó Branco. Segundo a produtora, o urso vai receber um adversário à altura e a demora para anunciar o projeto se deu justamente para encontrar um crocodilo durão o suficiente para viver o papel.

Continua após a publicidade

O mais curioso de tudo é que, embora seja um clone óbvio do filme do urso com problemas com cocaína, a história do crocodilo também tem seu pé na realidade. Isso porque os casos de jacarés que acabam se contaminando com a droga não são tão raros assim em alguns estados americanos.

Em 2019, por exemplo, a polícia do Tennessee pediu para que a população não jogasse metanfetamina e outros entorpecentes na descarga, pois isso poderia criar crocodilos superagressivos — o que poderia se tornar um problema ainda maior para a comunidade. E deve ser com base nesses relatos que a The Asylum vai criar seu novo monstro.

Tanto que o primeiro pôster do filme já mostra o réptil completamente transtornado e atacando uma cidade, bem ao estilo do que o filme de Elizabeth Banks vai fazer com o urso da Geórgia.

Continua após a publicidade

Attack of the Meth Gator tem sua estreia prevista para o verão norte-americano — ou seja, já no início do segundo semestre.