Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Universal vai lançar um novo filme de monstro por ano até 2019

Por| 04 de Maio de 2016 às 13h42

Link copiado!

Divulgação/Universal Studios
Divulgação/Universal Studios

A Universal acaba de divulgar um calendário de lançamentos bem peculiar, envolvendo apenas filmes de monstros clássicos da história do cinema. Começando pelo remake de A Múmia, que estreia em 9 junho de 2017 e é protagonizado por Tom Cruise (Missão Impossível), esta franquia de criaturas icônicas contém ainda mais três lançamentos não intitulados para os próximos três anos.

De qualquer maneira, agora nós sabemos que 13 de abril de 2018 e 15 de fevereiro de 2019 são as outras duas datas em que os espectadores poderão conferir uma nova aventura de monstro na telona. Não existem muitos rumores para aguçar a mente dos fãs sobre quais monstros devem aparecer no cinema — ou seja, as duas obras ainda não anunciadas podem ser remakes de Drácula, Frankenstein,O Homem Invisível, O Lobisomem ou O Monstro da Lagoa Negra.

Contudo, segundo o The Hollywood Reporter, uma das principais candidatas para estrear em 2018 ou 2019 é a refilmagem de O Homem Invisível. Em fevereiro deste ano, circularam notícias de que o ator Johnny Depp (Janela Indiscreta) estaria próximo de fechar um acordo para estrelar o filme. Há quem diga que O Fantasma da Ópera e O Monstro da Lagoa Negra também figuram entre as prováveis refilmagens da Universal.

Em meio a um mar tenebroso de dúvidas, a única certeza até agora é de que a nova trilogia de monstros da Universal conta com a supervisão dos produtores Alex Kurtzman (Truque de Mestre 2) e Chris Morgan (Velozes & Furiosos 7).

Continua após a publicidade

Fontes: Collider, The Hollywood Reporter