Um Tira da Pesada 4 ganha novos diretores

Por Redação | 15 de Junho de 2016 às 21h25
photo_camera http://dasantigasnet.blogspot.com.br/2015/02/cocoon-1985-dua

Ainda sem data de estreia confirmada, Um Tira da Pesada 4 vai ter novos diretores. Os escolhidos para comandar o quarto filme da franquia de sucesso iniciada na década de 1980 são os belgas Adil El Arbi e Bilall Fallah, premiados no ano passado pelo drama Black. A produção será de Jerry Bruckheimer, que também assumiu o cargo nos filmes de 1984 e 1987.

Os diretores foram selecionados mais de um ano depois de a Paramount anunciar o adiamento da estreia do filme, anteriormente prevista para março de 2016. Mas as promessas começaram antes, em 2013, quando foram iniciadas conversas com o diretor Brett Ratner (X-men: O Confronto Final), agora substituído por El Arbi e Fallah. Sucesso nos anos 80 e 90, os três filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 735 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

Novo filme

Sobre a trama, o quarto filme não será uma simples sequência de Um Tira da Pesada 3. A ideia do novo longa-metragem é promover um retorno ao início da vida do protagonista, interpretado por Eddie Murphy (O Professor Aloprado), com o objetivo de apresentar o personagem a um novo público. Aos nostálgicos, o jeito agora é torcer para a próxima notícia do filme, sem mais mudanças, ser a data de estreia.

Fonte: Digital Trends

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.