Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Príncipe em Nova York 2 | Amazon divulga trailer e cartaz da sequência

Por| 22 de Dezembro de 2020 às 17h30

Link copiado!

Amazon Studios
Amazon Studios

Um Príncipe em Nova York 2 chega ao Amazon Prime Video em março do ano que vem e já teve alguns detalhes revelados. Porém, para aquecer ainda mais a expectativa para a sequência do clássico de Eddie Murphy, os estúdios liberaram o cartaz oficial e o primeiro teaser trailer da sequência. Assista a prévia acima e confira a imagem abaixo.

Continua após a publicidade

A nova aventura do agora Rei Akeem chega ao streaming 30 anos após a sua primeira viagem para a Grande Maçã. De acordo com a sinopse divulgada, o protagonista e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma comédia que os levará da nação africana Zamunda de volta ao Queens, bairro de Nova York, onde tudo começou!

A sequência é dirigida por Craig Brewer com roteiro de Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield. Eddie Murphy, além de estrelar a segunda parte do clássico, ainda entra como produtor do projeto. Outros nomes no elenco são Arsenio Hall, Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, KiKi Layne, Shari Headley, Wesley Snipes, James Earl Jones, John Amos, Teyana Taylor, Vanessa Bell Calloway, Paul Bates, Nomzamo Mbatha e Bella Murphy.

Um Príncipe em Nova York foi lançado em 1988, dirigido por John Landis e distribuído pela Paramount Pictures. O filme foi um sucesso instantâneo de bilheteria, tanto nos Estados Unidos quanto no resto do mundo. Ao todo, a receita global do longa foi de US$ 380 milhões, dando um lucro enorme para um orçamento de US$ 36 milhões. A produção chegou a ser indicada a duas categorias técnicas no Oscar 1989, a de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem.

Continua após a publicidade

Inicialmente, Um Príncipe Em Nova York 2 tinha lançamento previsto nos cinemas em agosto, sendo distribuído novamente pela Paramount Pictures. Porém, por conta da pandemia de COVID-19, a sequência acabou tendo sua estreia adiada, assim como diversas produções esperadas para 2020.

Em novembro, a Variety revelou que a Amazon adquiriu os direitos de exibição do longa, definindo o dia 5 de março de 2021 para sua estreia oficial em mais de 200 territórios por meio do Prime Video, serviço de streaming da empresa. A Paramount Pictures permanecerá com a exibição teatral em cinemas selecionados. O primeiro filme pode ser assistido na Netflix ou Telecine Play.