Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de Pokémon: Mewtwo Contra-ataca confirma chegada do filme pela Netflix

Por| 22 de Janeiro de 2020 às 14h35

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
Tudo sobre Netflix

O filme Pokémon: Mewtwo Contra-ataca — Evolução ganhou um novo trailer, ressaltando a parceria de distribuição global entre a Pokémon Company e a Netflix. A plataforma de streaming será responsável pela veiculação do filme (um remake do primeiro filme, originalmente lançado em 1998), exceto por Japão e Coreia, onde o longa metragem já estreou em julho de 2019.

Aqui, temos a mesma história do filme original: o cientista Dr. Fuji é contratado por Giovanni, o líder da Equipe Rocket, para criar um clone baseado no DNA obtido por um cílio do lendário Pokémon Mew. Ao contrário de sua “fonte de criação”, porém, o clone, batizado de Mewtwo, teria o propósito de uso exclusivamente para o combate. Assim que ele nasce, Mewtwo ganha consciência e passa a ressentir seus criadores, arquitetando um plano de vingança contra a humanidade.

Continua após a publicidade

“A equipe experiente e o alcance da Netflix a tornam a parceira perfeita para trazer esta animação especial às crianças e fãs ao redor do mundo”, disse Emily Arons, vice-presidente sênior de negócios internacionais na The Pokémon Company International. “A Netflix é a plataforma ideal para nos ajudar a executar o lançamento global do longa de desenho animado bem no Dia de Pokémon, uma data exclusiva para celebrar a comunidade de fãs de Pokémon ao redor do mundo.”

Nessa “nova” produção, o trabalho de animação é diferenciado, adotando um estilo 100% feito em computação gráfica. Novamente, a Pokémon Company recorreu à expertise do estúdio japonês Oriental Light & Magic, que tem vários filmes da franquia dos monstrinhos de bolso no currículo, além de diversos outros animes que renderam filmes, como Inazuma Eleven (no Brasil, conhecido como “Super Onze”), Blade of the Phantom Master e o filme baseado nos brinquedos Tamagotchi.

Pokémon: Mewtwo Contra-ataca — Evolução tem estreia marcada para 27 de fevereiro de 2020, exclusivamente pela Netflix.