Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer de novo “Annabelle” mostra que certas portas devem ficar fechadas

Por| 01 de Abril de 2019 às 22h30

Link copiado!

Trailer de novo “Annabelle” mostra que certas portas devem ficar fechadas
Trailer de novo “Annabelle” mostra que certas portas devem ficar fechadas
Tudo sobre Warner Bros

A Warner Bros divulgou o trailer da terceira entrada da série de filmes de suspense e terror “Annabelle”. Intitulado Annabelle Comes Home, o vídeo mostra a boneca amaldiçoada dentro de uma câmara de vidro, dentro da sala de artefatos proibidos dos demonologistas Ed e Lorraine Warren, até que uma amiga da filha do casal, absorta em sua curiosidade, vai lá e... abre a sala. Porque é claro que alguém abriria a sala.

A premissa é a de que, dentro da câmara de artefatos proibidos, a presença demoníaca de Annabelle serve como conduíte e desperta os outros artigos, iniciando um novo enredo de terror, protagonizado novamente por Patrick Wilson (Aquaman) e Vera Farmiga (A Invocação do Mal, de onde a franquia “Annabelle” é derivada), além de McKenna Grace (Capitã Marvel), Madison Iseman (Jumanji) e Katie Sarife (Supernatural). A direção fica por conta de Gary Dauberman, que dirigiu e fez o roteiro dos outros filmes da franquia, além de também atuar na próxima série do serviço DC Universe, Monstro do Pântano.

Annabelle Comes Home ainda não possui uma tradução para o português brasileiro. O filme tem estreia marcada para o dia 29 de junho.