Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Toy Story 4 ganha novo teaser trailer durante o Super Bowl

Por| 04 de Fevereiro de 2019 às 11h22

Link copiado!

Toy Story 4 ganha novo teaser trailer durante o Super Bowl
Toy Story 4 ganha novo teaser trailer durante o Super Bowl

Grande final do futebol americano, o Super Bowl aconteceu neste domingo (3) e, como sempre, além de trazer um jogão entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams, também serviu de palco para a divulgação de alguns comerciais e trailers de filmes inéditos. Dentre os anúncios, eis que uma pequena prévia de Toy Story 4 foi revelada pela Pixar.

O vídeo é breve, mas mostra Woody e Betty em uma espécie de feira estadual procurando por Buzz Lightyear. O integrante do Comando Estelar também é mostrado no teaser, mas parece estar em apuros: ao que tudo indica, ele virou prêmio em uma barraca de jogos do evento.

O vídeo ainda mostra dois novos personagens, dois ursos de pelúcia, o Patinho e o Coelhinho, que parecem estar enciumados pela chegada de Buzz e fazem de tudo para atazanar a vida dele. De toda forma, até a estreia de Toy Story 4, que está prevista para 20 de junho (no Brasil), novas informações deverão ser reveladas.

Continua após a publicidade

O longa da Pixar será dirigido por Josh Cooley, que escreveu Divertidamente em 2015, e os personagens Woody, Buzz, Betty, Jessie, Slinky, Rex e Porquinho irão todos retornar. Para as vozes em inglês, todos contarão com seus dubladores originais, incluindo Tom Hanks, Tim Allen e Joan Cusack.

Fonte: GameSpot