Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tomb Raider 2 | Novidades sobre a sequência revelam roteiro mais sobrenatural

Por| 17 de Fevereiro de 2020 às 13h55

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Apesar de não ter sido muito bem recebido pelo público e pela crítica, Tomb Raider (2018) ganhará uma sequência e, agora, o Geek Vibes Nation divulgou algumas novidades sobre a produção para deixar os fãs dos jogos e dos filmes um pouco mais instigados com o que está por vir.

A atriz que interpretou Lara Croft no reboot de 2018, Alicia Vikander, retornará ao papel principal. Já o diretor do primeiro filme, Roar Uthaug, não teve a mesma sorte e acabou sendo substituído por Ben Wheatley, que tem filmes como No Topo do Poder (2015) e Free Fire: O Tiroteio (2016) no currículo. Com a nova direção, o que podemos esperar é pelo menos um salto qualitativo em termos estéticos, já que essa é uma marca dos filmes de Ben Wheatley. Janine van Assen, que produziu o primeiro filme, também retorna para a equipe.

Continua após a publicidade

Outra novidade é o início da produção de Tomb Raider 2, que começará a ser filmado em abril de 2020, provavelmente no dia 27, para sermos mais específicos. Inicialmente, os rumores apontavam para sets na Inglaterra, na África do Sul, na Finlândia e em Pequim, mas uma atualização posterior indicou que nem a Finlândia nem Pequim seriam locações da sequência.

Outra novidade, e agora uma que realmente deve empolgar mais os fãs da franquia de jogos, é a ideia de que o novo roteiro tentará incorporar mais elementos sobrenaturais, um dos pontos favoritos de quem joga Tomb Raider. O roteiro é assinado por Amy Jump, que escreveu todos os principais títulos dirigidos por Ben Wheatley. Se vai ou não ser bom, ainda não sabemos, mas já dá para imaginar que diretor e roteirista estão pelo menos bem afinados, o que deve garantir uma qualidade a mais para o trabalho de ambos.

Tomb Raider 2 chegará aos cinemas dos EUA em 19 de março de 2021 (sem data de estreia confirmada para o Brasil) e provavelmente irá competir pela bilheteria com um novo filme da franquia Atividade Paranormal.

Continua após a publicidade

Fonte: Geek Vibes Nation, LADbible