Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Matrix 4 | Vazamento pode ter revelado título oficial da aguardada sequência

Por| 01 de Fevereiro de 2021 às 17h45

Link copiado!

Walt Disney Pictures
Walt Disney Pictures

Quando surgiu o trailer de anúncio do lançamento híbrido de projetos da WarnerMedia, com filmes estreando simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max, o título do novo Matrix dizia apenas The Matrix 4. Agora, um suposto vazamento recente teria revelado o nome oficial do quarto capítulo da franquia. O rumor surgiu em uma discussão do Reddit e vale destacar que não foi confirmado pela Warner Bros.

O post do Reddit fala das publicações de uma das cabeleireiras de Matrix 4, Shunika Terry (@shunikat), no Instagram. No vídeo, é possível ver ela mostrando um presente que recebeu por seu trabalho em Berlim, enquanto comemora o mimo e revela os detalhes do casaco personalizado. Ela exibe também um cartão; nele, é possível ler o nome do filme com um subtítulo: Matrix Resurrections.

Continua após a publicidade

As imagens já foram apagadas do Instagram, mas não foram perdidas, como podemos ver neste vídeo:

É possível, também, que o título oficial ainda não tenha sido oficialmente divulgado porque pode ser alterado — o que significa que o filme pode ser lançado com um novo nome, apesar do vazamento. The Matrix 4 tem previsão de estreia para 22 de dezembro de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Yahoo!