Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman | Comissário Gordon pode ser interpretado por Jeffrey Wright

Por| 26 de Setembro de 2019 às 19h50

Link copiado!

Reprodução/HBO Max
Reprodução/HBO Max

The Batman aos poucos vai ganhando forma. Depois da saída de Ben Affleck do elenco, produção e direção do longa, Matt Reeves assumiu as rédeas e Robert Pattinson foi confirmado como o Cruzado Encapuzado. Agora parece que estamos prestes a conhecer quem vai interpretar o Comissário Gordon no filme.

Rumores que começaram a circular nesta quinta-feira (26) apontam que Jeffrey Wright, mais conhecido por viver Bernard Lowe em Westworld e Beetee nas adaptações cinematográficas de Jogos Vorazes, está em negociações com a Warner Bros para viver o policial no longa.

Além da presença de Wright no elenco, há rumores de que Jonah Hill, mais conhecido por seus papéis em Superbad, Ligeiramente Grávidos, e 21 Jump Street, também se juntará ao filme em um papel que ainda não foi especificado.

Continua após a publicidade

Ainda não há muitos detalhes sobre o filme em si. Em maio, a Forbes afirmou que ele terá um trio poderoso de vilões clássicos dos quadrinhos do Homem-Morcego: Mulher-Gato, Pinguim e Charada. Entretanto, a Warner ainda não confirmou nada sobre isso.

Ao dar a Reeves tempo para desenvolver o roteiro, a Warner espera que a próxima versão do personagem ícone da DC seja feita da maneira correta após as decepções de Batman v Superman e Liga da Justiça. Apesar disso, nenhuma data foi marcada para o início das filmagens de The Batman. Os insiders dizem que elas podem começar no final de 2019 ou início de 2020, e o filme deve chegar aos cinemas de todo o mundo no meio de 2021.

Fonte: Wired