Publicidade

Teaser de Velozes e Furiosos 9 mostra Vin Diesel na vida de pai semiaposentado

Por| 29 de Janeiro de 2020 às 13h35

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

A Universal Pictures liberou nesta quarta-feira (29) um pequeno teaser, com um minuto de duração, do filme Fast 9: The Fast Saga (Velozes e Furiosos 9, no Brasil) em antecipação ao trailer completo que deve ser divulgado até esta sexta (31), durante evento relacionado ao Super Bowl norte-americano.

O vídeo não oferece muitos detalhes de enredo, cujo cânone ficou parado após Velozes e Furiosos 8 e a chegada do spin-off Hobbs & Shaw. Nele, podemos ver apenas os dois protagonistas, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), vivendo uma vida pacata e semiaposentada em uma fazenda com seu filho Brian — nome esse dado em homenagem ao personagem vivido por Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em novembro de 2013.

Continua após a publicidade

A produção é a décima entrada na franquia cinematográfica e marca o retorno de Justin Lin à cadeira de diretor — que não assumia o comando de um filme da saga desde Velozes e Furiosos 6. Também é a primeira edição desde Velozes e Furiosos 5 que não trará o personagem Luke Hobbs. Vivido por Dwayne “The Rock” Johnson, o ex-agente do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos participou do spin off Hobbs & Shaw, porém divergências e brigas internas com o elenco — em especial, Vin Diesel e Tyrese Gibson — fizeram com que o ator não voltasse à série principal.

Detalhes sobre o enredo ainda seguem em segredo, mas é provável que ele dê continuidade à luta dos “Furiosos” contra Cypher, a super hacker vivida por Charlize Theron que agiu como principal antagonista em Velozes e Furiosos 8. Vale lembrar que o nono filme canônico da série (décimo da franquia completa) deve ser o penúltimo, já que a intenção é de que ela dure por 10 edições.

A estreia de Velozes e Furiosos 9 está marcada para 22 de maio de 2020.