Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tarantino revela que Kill Bill 3 é uma possibilidade

Por| 10 de Dezembro de 2019 às 23h30

Link copiado!

Tarantino revela que Kill Bill 3 é uma possibilidade
Tarantino revela que Kill Bill 3 é uma possibilidade

Na última segunda-feira (9), o cineasta Quentin Tarantino participou de uma conversa na Rádio Andy, da Sirius XM, veículo norte-americano. Na ocasião, revelou que tem uma ideia para uma terceira parte de Kill Bill, que seria estrelada por Uma Thurman como uma noiva vingativa. “Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman na noite passada, estávamos em um restaurante japonês muito legal. Foi uma noite adorável. Bem, eu tenho uma ideia do que faria", revelou o diretor. Em Kill Bill 3, Beatrix Kiddo (Thurman) teria que acertar as contas com a vingativa Nikki, filha da assassina Vernita Green (Vivica A. Fox). A garota procura vingar a morte de sua mãe, morta pela “noiva”.

Ele ainda acrescentou: "É isso, eu tenho um conceito do que exatamente aconteceu com a Noiva desde então, e o que eu quero fazer. Porque eu não gostaria de inventar alguma aventura imbecil – ela não merece isso. A Noiva lutou por muito tempo. Agora, tenho uma ideia que pode ser interessante – mas não farei isso por um tempo". Entretanto, durante a entrevista, Tarantino também disse que, se isso realmente acontecesse, seria "daqui a pelo menos três anos ou algo assim; mas veja bem, isso definitivamente é uma possibilidade.” O diretor falou anteriormente sobre a possibilidade de um volume 3 no podcast Happy Sad Confused, em julho. 

Nessa recente entrevista para a rádio, quando perguntado se havia algum personagem sobre o qual ele pensava com mais frequência, Tarantino disse: "Acho que os quatro que se qualificariam mais seria a Noiva, Bill, Landa e Aldo", referindo-se a Thurman, David Carridine, Christoph Waltz e Personagens de Brad Pitt , respectivamente.

Continua após a publicidade

Kill Bill foi o quarto filme do escritor-diretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 em 2003 e Kill Bill: Volume 2 em 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas. O filme homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.

Fonte: People