Spice Girls podem dublar elas mesmas em nova animação de super-heroínas

Por Natalie Rosa | 23 de Março de 2018 às 19h00
Reprodução

Mesmo com várias promessas não cumpridas de que as Spice Girls voltariam de vez à ativa, os fãs não deixam a esperança de lado. Agora, segundo o portal Variety, essa reunião vai acontecer, mas não exatamente nos palcos.

As cinco garotas britânicas que fizeram sucesso nos anos 1990 serão personagens de uma animação de super-herói dublada por elas mesmas. A personalidade de cada uma, que é bem definida desde o início da carreira, será a base para seus superpoderes.

Emma Bunton é Baby Spice (estilo infantil e inocente), enquanto Geri Halliwell é Ginger Spice (ruiva e ousada). Melanie C. é Sporty Spice (esportista e despojada), sendo que Melanie B. é Scary Spice ("assustadora" e de estilo extravagante). Por fim, Victoria Beckham é a Posh Spice (elegante e mais séria).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Segundo fontes relacionadas à produção, todas as empresas por trás da carreira das Spice Girls já concordaram com o filme, que deve ter como objetivo reforçar o empoderamento feminino – tema que sempre foi abordado pelo grupo.

Ainda de acordo com as informações exclusivas da Variety, há a possibilidade de que o filme se torne uma franquia, assim como os longas da Marvel e Disney.

O grupo estrelou o filme Spice World em 1998 e chegou a perder apenas para Titanic no ranking dos longas mais assistidos na Inglaterra daquele ano.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.