Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Space Jam 2 | Vídeo revela diversas participações de vilões da Warner Bros

Por| 13 de Março de 2020 às 11h55

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

A hype em volta de Space Jam 2 cresce a cada novidade sobre o filme. Além de reviver um clássico da infância de muitos, a sequência tem o retorno dos Looney Tunes, a presença do astro LeBron James e diversos vilões do universo Warner Bros.

Anteriormente, já havia vazado uma foto que revelava a presença d'O Máskara, do Coringa e de Pennywise na sequência. O vídeo completo acabou de vazar e é possível ver outros vilões, como Voldemort e a Bruxa Malvada do Oeste (Mágico de Oz).

No vídeo, profissionais da Warner e personagens aparecem com uma bola de basquete girando no dedo ao som de WTF, de Missy Elliot e Pharrell Williams. Ao final, o vídeo é encerrado com o costumeiro “That’s all, folks” (“Isso é tudo, pessoal!”, na versão brasileira) do Looney Tunes.

Continua após a publicidade

Assim como no primeiro filme, Space Jam 2 deverá ter diversas participações especiais e aparições que podem ou não ter uma grande parte na trama. Dentre as principais atrações confirmadas estão Klay Thompson, do Golden State Warriors, e Damian Lillard, do Portland Trailblazers.

Em setembro de 2018, LeBron James concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e explicou que “a colaboração Space Jam é muito mais do que apenas eu e os Looney Tunes se juntando e fazendo esse filme. É muito maior que isso. Eu adoraria que as crianças entendessem o quanto elas podem se sentir empoderadas e poderosas se não desistirem de seus sonhos.”

Space Jam 2 chegará aos cinemas do Brasil em 15 de julho de 2021. A direção é de Malcolm D. Lee, de Todo Mundo em Pânico 5 (2013) e Um Salão do Barulho 3 (2016). O elenco conta ainda com a presença dos atores Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) e Don Cheadle (Vingadores: Ultimato).

Continua após a publicidade

Fonte: BGR