Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sophie Turner alfineta Evangeline Lilly sobre gravidade do coronavírus

Por| 25 de Março de 2020 às 09h19

Link copiado!

Sophie Turner alfineta Evangeline Lilly sobre gravidade do coronavírus
Sophie Turner alfineta Evangeline Lilly sobre gravidade do coronavírus

Coronavírus se alastrando, tomando milhares de vidas, causando pânico mundial e ainda tem quem duvide da gravidade da situação. Uma dessas pessoas é a atriz Evangeline Lilly, a Vespa nos filmes do Homem-Formiga, que deu uma aula de polêmica no próprio Instagram ao defender sua liberdade de sair do isolamento.

Em uma publicação onde mostra a xícara de chá que estava bebendo pela manhã, Evangeline Lilly escreveu: “Acabei de deixar meus filhos no acampamento de ginástica. Eles lavaram as mãos antes de entrarem lá. Eles estão brincando e rindo”.

A publicação teve uma péssima recepção e os fãs questionaram a atitude da atriz de não isolar a si e sua família. A situação ficou ainda pior com as respostas que ela deu para os seguidores, chegando a falar de teorias da conspiração.

Continua após a publicidade

Em resposta ao usuário @erinkcsmith, a atriz disse: "Estou vivendo com o meu pai no momento, que está no estágio quatro de leucemia. Eu também estou comprometida com a imunidade no momento. Tenho duas crianças pequenas. Algumas pessoas valorizam suas vidas mais do que sua liberdade, algumas valorizam a liberdade mais do que suas vidas. Nós todos fazemos escolhas. Com amor e respeito. EL"

Em resposta à usuária @nikkimonique13, a atriz foi ainda mais polêmica: "Penso que todos precisamos nos acalmar, respirar e encarar os fatos que nos estão sendo apresentados. Eles não somam ao bloqueio global total, controle, pandemônio e insanidade que estamos vivendo. Tenho esperança de que as pessoas irão encontrar sua paz e sanidade onde estão em breve".

Quando o usuário @dsj22 especulou que "algo está acontecendo nos bastidores", porque eventualmente "alguma doença aparece rapidamente e depois desaparece tão rápido quanto chegou", a atriz disse que "há 'algo' em todo ano de eleição".

Continua após a publicidade

Isolada com seu companheiro Joe Jonas, a também atriz Sophie Turner (Game of Thrones e X-Men: Fênix Negra) deu uma resposta velada para a colega em uma live no Instagram: “Fiquem em casa. Não sejam estúpidos, po***. Mesmo que vocês valorizem mais sua liberdade do que... sua saudade. Eu estou cag***do para a sua liberdade. Você pode estar infectando outras pessoas, outras pessoas vulneráveis ao seu redor, ao fazer isso. Então fiquem em casa, gente!”

Sansa Stark está falando sério. Fiquem em casa! É uma questão de empatia.

Fonte: Heroic Hollywood