Publicidade

Site promocional de Capitã Marvel é uma viagem à internet dos anos 1990

Por| 11 de Fevereiro de 2019 às 23h20

Link copiado!

Site promocional de Capitã Marvel é uma viagem à internet dos anos 1990
Site promocional de Capitã Marvel é uma viagem à internet dos anos 1990
Tudo sobre Marvel

Quem pegou aquele momento dos blogs e da internet dos anos 90 pode cair em um mar de nostalgia com o novo site promocional de Capitã Marvel, filme da heroína com estreia no próximo dia 7 de março aqui no Brasil. A página é toda inspirada em versões de sites antigos, de quando a internet ainda era tudo mato. Assim, ele traz tudo que tinha de pior da época: GIFs animados, letreiros em arco-íris usando fonte Comic Sans, cores que tornam ilegíveis as letras e um guestbook que não funciona.

A brincadeira, claro, é uma referência à ambientação do filme, que se passará na década de 1990. O longa vai mostrar a época em que a piloto da Força Aérea dos Estados Unidos se torna uma super-heroína ao ter seu DNA fundido com o de um alienígena por um acidente. É aqui também que ela deve conhecer Nick Fury, o agente da S.H.I.E.L.D que a convoca em Vingadores: Guerra Infinita.

No site, é possível ver trailers e fotos já divulgadas, além de um jogo simples. O game chamado “Quem são os Skrulls?” convida o visitante a apontar quem é humano e quem é extraterrestre nas fotos apresentadas.

Continua após a publicidade

O filme será lançado por aqui em 7 de março e será uma preparação para Vingadores: Ultimato, que tem data de estreia para 25 de abril no Brasil.

Fonte: Marvel