Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sinal verde na Marvel: filme solo da Viúva Negra ganha roteirista

Por| 12 de Janeiro de 2018 às 11h48

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Um dos filmes que os fãs de quadrinhos há tempos aguardam notícias a respeito do desenvolvimento é o filme solo da Viúva Negra. O longa-metragem, até então, era apenas uma entre tantas possibilidades, e jamais havia recebido sinal verde para que a produção de fato começasse. O curso mudou agora que a Marvel Studios contratou a roteirista Jac Schaeffer.

O filme ainda está em pré-produção, o que significa que muito ainda precisa ser definido. Todavia, o pontapé inicial foi dado quando o presidente da empresa, Kevin Feige, entrevistou diversos candidatos antes de escalar Schaeffer, ao passo que executivos se reuniram com a atriz Scarlett Johansson para discutir a possibilidade de mover o projeto adiante.

Johansson atuou em seis filmes do universo cinematográfico da Marvel na pele da mercenária. Os fãs aguardam por um filme solo seu desde sua primeira aparição em Homem de Ferro 2 (2010). Quando sua personagem ganhou uma sutil e, ainda assim, instigante abordagem no filme Vingadores 2: A Era de Ultron (2015), a estrela de Hollywood chegou a afirmar que um filme solo poderia acontecer, bastava que os fãs aguardassem o momento certo.

Por sua vez, Schaeffer é reconhecida pelo roteiro de uma produção encabeçada pela ganhadora do Oscar Anne Hathaway, intitulada The Shower. Ela também foi cotada para escrever o remake da comédia Os Safados (1988), mas apenas com personagens femininas no elenco principal, chamado de Nasty Women – já em pós-produção e previsto para este ano. Por fim, a roteirista também escreveu o curta-metragem Olaf – Em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen, da Pixar, que passou junto ao filme Viva – A Vida é uma Festa.

Continua após a publicidade

A fase atual dos filmes de super-heróis da Marvel está chegando ao fim e, com um filme da Capitã Marvel programado para o primeiro semestre de 2019, o estúdio pode ter finalmente visto uma oportunidade para que a Viúva Negra brilhasse em um filme próprio.

Fonte: Variety